27 de abril de 2012

PALAVRA DE DEUS EVANGELICAS

Pregação sobre o amor de Deus - Mensagens evangelicas da palavra de Deus Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei.Isaias 43:1- 2 e 4 Em outra versão: Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, Isaías 43:4 Ninguém tem mais amizade por você do que o Senhor Jesus Cristo. Ninguém te ama mais do que o Senhor Jesus Cristo: 13 Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos. 14 Vós sois meus amigos, se fizerdes o que vos mando. 15 Já não vos chamo escravos, porque o escravo não sabe o que faz o seu senhor. Eu vos chamo amigos porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. João 15:13 a 15

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário